Provas da Uneb começam a ser aplicadas neste domingo

vestibular-na-uneb

Os 38.732 candidatos inscritos para o vestibular da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) 2016 se preparam para as provas que serão aplicadas neste domingo, 6, e segunda-feira, 7. O certame ocorrerá em 24 cidades, onde a universidade possui campus, contemplando 28 estabelecimentos da capital e 63 do interior do estado. Acesse os locais de provas nos sites do vestibular e da Consultec.

Segundo o edital de convocação, os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. Os exames terão início às 8h. No primeiro dia, os candidatos terão 4h30 para realização das provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação.

Enquanto que no segundo dia serão aplicados, em 4h, os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia). Foram disponibilizadas 2.974 vagas  em mais de 109 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos tanto nos campi de Salvador como em outras 23 cidades baianas.

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo