Vereador Caio Ramos ameaça assinar requerimento da CPI do SAAE

CAIO RAMOS

Hoje pela manhã, no grupo do WhatsApp Alagoinhas Sem Censura, o vereador Caio Ramos (PHS), que é o mais jovem parlamentar alagoinhense, escreveu a seguinte frase: “Estão provocando o Legislativo! Só irão nos respeitar de verdade, quando tomarmos medidas duras e severas. Cinco já se manifestaram, e o sexto poderá ser eu!

As duas exclamações dão o tom do texto de Caio Ramos. A postagem do vereador foi feita às 10h18 desta segunda-feira (14) e joga mais pressão sobre o governo, que está às voltas com a tentativa da oposição instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Não ficou claro o que Caio considera provocação. A opinião pública tem o direito de saber. Ou Caio está fazendo mero jogo de cena para pressionar o governo? Na semana passada, Arão deu declarações indicando que seria o sexto vereador a assinar o requerimento da CPI se a oposição conseguisse as cinco assinaturas. Depois, saiu de cena, mesmo contrariando sua palavra, proferida publicamente.

A Câmara de Vereadores de Alagoinhas está se transformando em palco para encenação de peças de teatro? Só que os ingressos são pagos pelos contribuintes do município.

Foto: Câmara de Vereadores de Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo