Prefeitura realiza visita técnica no Riacho da Guia

Uma visita técnica de apresentação. Representantes da Prefeitura estiveram no Distrito do Riacho da Guia para demonstrar ao novo gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto Caio Castro, as obras da estrada que vão ligar o distrito a comunidade de Conceição. A secretária de Infraestrutura e Planejamento Urbano Sônia Fontes, que acompanha o projeto desde o inicio, e representantes locais percorrem os 15 km de estrada, avaliando item por item.

A obra é uma parceria do município com o Governo do Estado. Para o novo diretor geral do SAAE Caio Castro é fundamental que o gestor tenha conhecimento, nos mínimos detalhes, de todas as ações realizadas na cidade. “Essa, em especial, pelo tamanho e importância, estamos reunindo os esforços para que as intervenções que dependem da autarquia sejam concluídas. A comunidade do Riacho da Guia, os nossos homens do campo, terão uma excelente estrada com pleno funcionamento da distribuição de água”, garantiu.

Técnicos e o engenheiro do SAAE também participaram da visita. As obras seguem o cronograma, com nivelamento de todo o percurso.

Fonte: SECOM Alagoinhas/Foto: Helane Aragão

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo