Oposição na Alba define estratégias para o segundo semestre

OPOSIÇÃO ALMOÇO 1

Durante almoço realizado nesta terça-feira, 11, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa definiu estratégias de trabalho para o segundo semestre de 2015. O encontro, que foi prestigiado pelo deputado licenciado e secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB), contou com a presença de 20 parlamentares, liderados pelo democrata Sandro Régis. 

Além de avaliarem o cenário político municipal, estadual e nacional, os deputados definiram temas e questões a serem debatidas em plenário ao longo desse semestre, estabelecendo suas principais linhas de tratamento e abordagem. Os parlamentares reforçaram a importância de fiscalizar in loco as obras paralisadas do governo e asseguraram a primeira agenda de visita para a região de Ilhéus / Itabuna, dia 20 desse mês.

“A sintonia desse trabalho conjunto e estratégico mostra que a bancada de oposição está afinada, coesa e comprometida com a missão firmada com a sociedade, de lutar por uma Bahia melhor”, disse Sandro Régis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Oposição/Minoria – Foto: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo