Comitiva de empresários da construção civil visita Alagoinhas

HOTEL 2

Alagoinhas recebe nesta sexta-feira (14) uma comitiva de empresários da construção civil composta de associados às entidades mais representativas do setor no estado, a Ademi-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) e o Sinduscon-BA (Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia).

O objetivo é fazer uma visita técnica na obra do Hotel Soft Inn que é a mais alta edificação já construída em estrutura metálica no estado. Representantes das empresas Grupo CIVIL, Prima, Concreta, Sertenge, Almeida Matos, Chroma, APS, Barcino Esteve, NCN,Novapex, além de representantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O empreendimento da Oikos Engenharia, que está localizado na Dantas Bião, principal avenida da cidade, terá nove pavimentos de apartamentos, mais térreo e mezanino, com pilares mistos de concreto e aço. A estrutura até o 8º pavimento do hotel já está pronta, com quatro pavimentos erguidos em apenas 15 dias. 

Empreendimento

De acordo com Paulo von Söhsten, diretor da Oikos, cerca de 40% da obra já está concluída e a previsão de entrega é para junho de 2016. O hotel, com investimento de aproximadamente R$ 20 milhões terá 162 apartamentos, restaurante, business Center, serviço 24 horas, estacionamento, coffee shop, business center, entre outras comodidades como soft food, espaço para eventos, foyer e área de apoio ao hóspede em todos os andares. As unidades serão comercializadas pela construtora ao mercado imobiliário e a operação será feita por meio da BHG (Brazil Hospitality Group), 3º maior grupo hoteleiro do país.

Fontes: DeaCom Comunicação e A&G Plus Comunicação – Foto: SECOM/PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo