As secretarias da Educação e Assistência Social participam de projeto do Instituto Embelleze

As secretarias da Educação (SEDUC) e de Assistência Social (SEMAS) firmaram parceria com o Instituto Embelleze e ofereceram na quinta-feira, 21, “Um Dia de Beleza”, na Escola Municipal Santa Luzia, na comunidade da Calú. O Projeto segue até o dia 02 de junho com ações nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A iniciativa tem como objetivo melhorar a auto-estima das mães da comunidade e uma oportunidade para se inteirar sobre os serviços prestados pelo CRAS em Alagoinhas. Foi oferecido corte de cabelo masculino e feminino, relaxamento, tintura, desenho de sobrancelhas entre outros tratamentos de beleza.

A educadora e diretora da escola Jacira Garcia disse que foi um momento muito especial para a unidade escolar e para comunidade. “As famílias participaram ativamente de todas as atividades que a SEMAS proporcionou, além de termos as profissionais do Instituto Embelleze que deixou todo mundo bonito”, comentou.

No dia 27 a ação será realizada no CRAS do Riacho da Guia, dia 28 em Nova Brasília e em 2 de junho no Centro de Boa União.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo