Administração enfrenta dificuldades para fechar nomeações

Até ontem, apenas 21 ocupantes de cargos de confiança, excluindo os de primeiro escalão, haviam sido nomeados pela administração municipal de Alagoinhas, que enfrenta uma série de dificuldades para concluir o trabalho. A Prefeitura tem 301 cargos de confiança.

Segundo uma fonte que conversou com o Alagoinhas Hoje, embora ainda não concretizadas, algumas decisões estão tomadas: Jaldice Nunes deixará a Central de Abastecimento e será deslocada para uma diretoria da Secretaria de Cultura; o médico veterinário Ericson Carvalho será o novo diretor da central; o ex-vereador Alfredo Menezes assumirá uma subsecretaria; o ex-vereador Clélio Mendes deverá dirigir a Guarda Municipal; em uma diretoria da SMTT será alocado Renan da Aprovat.

Professor Miguel, ex-vereador, segundo a fonte, terá um cargo de confiança na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O presidente do PDT, Fernando Aranha, poderá ocupar uma diretoria na Secretaria de Governo ou na Secretaria de Relações Institucionais.

Aqueles que têm certeza da nomeação, que já atuavam no governo passado, continuam trabalhando mesmo sem o decreto do prefeito que assegure a permanência na administração municipal.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo