Luiz Argolo afirma que unidade do IF Baiano é uma conquista para o município

Em entrevista ao radialista Aílton Borges, âncora do Programa Digital News, o deputado federal Luiz Argolo (PP) afirmou que a construção da unidade do IF Baiano é uma conquista para Alagoinhas e região, que vai proporcionar qualificação técnica aos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho.

O deputado afirmou que seu trabalho é abrir portas, que conjugado com o senso de oportunidade da administração municipal, tem apresentado resultados positivos. “A cidade cresce a cada dia e precisava de uma instituição de ensino de porte para qualificar a mão de obra local”, enfatizou o deputado.

Justificando sua ausência no lançamento da pedra fundamental do IF Baiano, o deputado argumentou que estava em Brasília para audiências com os ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e das Cidades, Agnaldo Ribeiro, visando tratar de interesses de Alagoinhas e de outros municípios que ele representa na Câmara dos Deputados. “A chegada do IF Baiano e o crescimento de Alagoinhas indicam que a nossa região pode muito mais do que tem”, salientou Luiz Argolo.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo