Joseildo é reeleito e diz que vitória de Rui fortalece Alagoinhas

Deputado mais votado em Alagoinhas, Joseildo Ramos (PT) afirmou nesta segunda-feira (6) que a eleição de Rui Costa vai impulsionar ainda mais o desenvolvimento do município. “Rui conhece bem a realidade da nossa cidade e sua importância para o estado. Estarei ao seu lado sugerindo e cobrando melhorias para Alagoinhas como fiz durante esses quatro anos do primeiro mandato. O novo governador já avisou que a saúde será prioridade de governo e o nosso desafio é reestruturar o Hospital Dantas Bião”, disse. 

O parlamentar destacou ainda as ações de infraestrutura, saúde, geração de empregos e educação como prioridades na luta do seu mandato. Segundo ele, além da reestruturação do Dantas Bião, a conclusão da estrada que ligará Alagoinhas à Linha Verde, o fortalecimento do transporte ferroviário, a construção de uma Maternidade Regional, atração de novas empresas e a criação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia são fundamentais para o desenvolvimento do município. 

Joseildo aproveitou para agradecer ao povo de Alagoinhas pela votação e reafirmar o compromisso com toda região. “ Nosso mandato está de portas abertas para defender os interesses de toda região. Quero agradecer a confiança de todos e dizer da minha alegria de representar nosso povo na Assembleia”, comemorou. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo