Marina diz que Aécio deveria começar a se preocupar com as pesquisas

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, disse neste sábado (27) que PT e PSDB estão “tremendo de medo” de sua candidatura e afirmou que o candidato tucano, Aécio Neves, deveria começar a se preocupar com as pesquisas eleitorais. Na mais recente pesquisa Datafolha, ele voltou a aparecer em terceiro lugar, nove pontos atrás da acreana.

O discurso veio durante entrevista coletiva em seu comitê de campanha em São Paulo, proferido ao lado de seu candidato a vice, Beto Albuquerque, e de lideranças do PSB, da Rede Sustentabilidade e de partidos que apoiam sua candidatura ao Planalto.

“Eu nunca imaginei que eles (PT e PSDB) fossem se juntar. Eles gostam tanto da polarização, já se acostumaram tanto a fazer o plebiscito, que pela primeira vez na história desse país o PT e o PSDB estão juntos na mesma artilharia nos combatendo”, disse a candidata a jornalistas. “Os dois maiores partidos e seus auxiliares estão tremendo de medo.”

A cerca de uma semana do primeiro turno da eleição, as pesquisas têm apontado queda de Marina e aumento da vantagem da candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff. Na simulação de segundo turno, a disputa entre ambas permanece acirrada, mas Dilma assumiu a liderança numérica contra a candidata do PSB.

Fonte:Reuters

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo