João Rabelo realiza caminhada em Central

A candidatura de João Rabelo (PTdoB) à Assembleia Legislativa rompeu as fronteiras de Alagoinhas. As propostas do candidato atraíram importantes apoios em outros municípios. Um exemplo disso acontece na cidade de Central, localizada na região de Irecê. No sábado (20) João Rabelo realizou caminhada pelas ruas do município.

Em Central, João Rabelo conta com o apoio da vice-prefeita Mariene Miranda e do ex-vereador Francisco Lima. Também estão com João Rabelo os vereadores James Almeida, Georgina Guedes, Carlos Aníbal e Bruno Almeida.

Uma grande recepção foi organizada para João Rabelo e sua comitiva em Central. Cerca de duas mil pessoas se concentraram no clube local para ouvir a mensagem e as propostas do candidato para o município, que tem a agricultura como base de sua economia.

Em seguida, a caminhada percorreu as principais ruas de Central, contando principalmente com grande participação de jovens. “Foi uma grata surpresa esta receptividade aqui em Central. Temos propostas que serão levadas à Assembleia Legislativa com objetivo de ampliar as oportunidades de trabalho para esses jovens daqui, principalmente em relação à qualificação profissional”, destacou João Rabelo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo