‘Caiu na real’ e ‘decepção’: Moro usa propaganda de Bolsonaro e internautas reagem à aproximação

 

O candidato ao senado pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil), compartilhou uma propaganda eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu Instagram nesta sexta-feira. O material questiona a inocência de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e comenta sobre a operação Lava-Jato. Os internautas reagiram à publicação, divididos: “Que bom, Moro, que você caiu na real”, disse uma eleitora. “Não cola esta sua versão”, escreveu outra.

Ao publicar o vídeo, Moro manteve a parte final, que atribui a autoria da propaganda ao candidato à reeleição: “Bolsonaro presidente. Pelo bem do Brasil”, encerra o vídeo. Na legenda da publicação, o ex-juiz destaca: “Nosso trabalho na Lava-Jato foi reconhecido em todo o mundo. Bolsonaro mostra para o Brasil o que tenho falado aqui: Lula não foi inocentado nem absolvido. Suas mãos estão sujas. Por isso quero ser senador pelo Paraná. Não vamos permitir a volta do sistema da corrupção e do PT”.

Alguns apoiadores criticaram a publicação: “Estou incrédulo, decepcionado e indignado se for verdade”, comentou um deles. Uma mulher disse que Moro “tinha se tornado a maior esperança e agora a maior decepção”. Já outros pedem que o ex-juiz “faça as pazes” com Bolsonaro e declare apoio ao presidente. “Você e Bolsonaro deveriam deixar as mágoas para trás e se unir para derrotar esse picareta”, comentou um seguidor.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo