Dobradinha Ludmila-Cajado é anunciada com o Tênis Clube completamente lotado

Com o Tênis Clube completamene lotado, ontem(13) à noite mais uma dobradinha da candidata a Assembleia Legislativa Ludmilla Fiscina (PV) foi anunciada: desta vez com o deputado federal Cláudio Cajado.

Gustavo Carmo, secretário de Educação, afirmou que o deputado federal Cláudio Cajado não caiu de paraquedas e nos últimos anos garantiu recursos para Alagoinhas em diversas áreas.

“Os prefeitos dizem que é o deputado baiano mais arrojado em Brasília para trazer emendas para os municípios”, registrou.

O secretário falou sobre as demandas já apresentadas ao deputado. “Na primeira reunião, coloquei para ele a necessidade de concluírmos as obras das creches do Barreiro, Urupiara e do Jardim Petrolar”, disse. Para o secretário, Alagoinhas está orfã em Brasília de deputado que consiga resolver os problemas que o município enfrenta. “O deputado Cajado tem esse compromisso com Alagoinhas”, enfatizou.

Segundo Gustavo, a expectativa é muito grande, mas acima da  expectativa, o compromisso de fortalecer as candidaturas de Ludmilla e do deputado Cajado.

Em seu discurso, Ludmilla agradeceu a presença de todos, salientou seu trabalho na área social e afirmou que vai cobrar do deputado federal Cláudio Cajado a defesa da redução da carga horária de trabalho de mães que têm filhos com algum tipo de deficiência. “A dupla Ludmilla-Cajado vai seguir firme e trará muito para Alagoinhas junto com o prefeito Joaquim Neto”, pontuou, acrescentando “a importância da cidade e região terem representatividade na Assembleia Legislativa”.

O prefeito Joaquim Neto disse que o discurso de Gustavo teve como inspiração seu pai, o ex-prefeito Judélio Carmo. “A gente traz mais uma força para Alagoinhas. Cajado, seja bem-vindo”, salientou.

Em relação à Ludmilla, o prefeito assegurou que ela é uma grande revelação da política da Bahia. “Alagoinhas abraçou Ludmilla de uma forma tão generosa e isso repercutiu em toda a região”, garantiu.  Para o prefeito, a dobradinha Ludmilla-Cajado ja deu certo e vai ajudar Alagoinhas.

O deputado federal Cláudio Cajado começou seu discurso falando sobre a emoção de ver o espaço  completamente lotado. “Para nós que estamos na política serve de estímulo e, para quem é sério, compromisso de não decepcionar quem votar na gente”, disse.

De acordo com o deputado, as pessoas não encheriam o espaço se Gustavo não tivesse o respeito delas, credibilidade, confiabilidade e a certeza de que ao lado de Ludmilla e Joaquim nós estamos no caminho certo.

Fazendo referência a Ludmilla, o deputado federal Cláudio Cajado afirmou que ela será a primeira mulher filha da terra a ser eleita deputada estadual. “É um marca histórica”, enfatizou.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo