Paulo Cezar recebe apoio de mais um partido e de 19 candidatos a vereador

Mais um importante apoio na candidatura de Paulo Cezar para a Prefeitura de Alagoinhas. Na manhã desta terça-feira (13) o Partido da Mulher Brasileira (PMB), declarou apoio a chapa formada por Paulo Cezar e Fabrício Faro. Com a chegada do PMB, mais 19 candidatos à Câmara de Vereadores aderem ao grupo.

Segundo o vice-presidente municipal do PMB, Marcio Menezes, essa é uma decisão pensando no desenvolvimento de Alagoinhas. “Nós estamos apoiando Paulo Cezar porque a gente vê nele um candidato que realmente pode mudar Alagoinhas. Estamos cansados de candidatos que só tem promessa. Com Paulo, nós temos a certeza que a nossa cidade vai voltar a crescer”, disse.

Entre as pautas da reunião estavam o programa de governo de Paulo Cezar, que inclui a busca por novas oportunidades de emprego, a retomada de serviços, reestruturação da saúde e uma educação mais forte. “Em nome de Alagoinhas gostaria de agradecer ao PMB por acreditar no nosso projeto. O que temos aqui, falta nos outros: palavra. Vamos cumprir as metas do nosso programa de governo com o emprego, fortalecendo o sistema de saúde e ampliando a nossa oferta educacional”, enfatizou Paulo Cezar.

Além do vice-presidente do PMB e de Paulo Cezar, participaram o candidato a vice-prefeito Fabrício Faro e demais candidatos do partido.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paulo Cezar – Foto: ASCOM PC

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo