Joaquim Neto inaugura comitê “Casa Verde”

Vestidos de verde e usando máscaras, foi com a certeza do melhor caminho a ser seguido por Alagoinhas que militantes, candidatos que disputam vaga na Câmara dos Vereadores, apoiadores e lideranças da coligação “O trabalho não pode parar”, participaram, na noite desta sexta-feira (02) da inauguração do Comitê 55. Chamado de ” Casa Verde”,  o QG da reeleição de Joaquim Neto (PSD) fica localizado à Rua Lauro de Freitas, 156, centro da cidade.

”O que nos motiva a buscar a reeleição é a vontade de continuar esse trabalho intenso de transformação da cidade, a de deixar o nosso legado de desenvolvimento e inclusão social. O resultado da nossa gestão está aí, já temos cinco vezes mais ruas pavimentadas nesses quase quatro anos, do que em oito anos da administração passada. Criamos ações que melhoram serviços em todo o município, temos investimentos em todos os setores, e mesmo na pandemia, temos nos destacado nas ações de enfrentamento, com redução significativa dos casos e menor índice de letalidade do estado”, pontuou Joaquim Neto, ao lado do seu vice, Roberto Torres ( Republicanos).

 

“O eleitor quer um prefeito sério, comprometido, honesto, e que só pensa em trabalhar. Tenho a certeza que no próximo mandato teremos mais realizações do que no primeiro”, reforçou Roberto Torres, em seu pronunciamento.

 

Fonte: Assessoria de Joaquim Neto

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo