Processo seletivo da SEDUC será realizado domingo

As provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado Edital 001/2014, da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), para provimento de vagas para intérprete de Libras, professor de Artes e motorista Categoria “D” serão realizadas no próximo domingo, 17. As avaliações serão realizadas nas Escolas Irene Andrade e Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA) às 8h.

De acordo com o edital, os títulos deverão ser entregues no mesmo prédio de realização das provas e o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de documentos de identificação como carteiras de identidade, de trabalho, de motorista com foto (atual), do conselho (quando houver), reservista ou passaporte.

Não será permitida cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolos ou quaisquer outros documentos de identificação diferentes dos acima estabelecidos. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. Para maiores informações o interessado deverá acessar o endereço eletrônico da empresa responsável pela realização do processo: www.planejarconcursos.com.br

 

Fonte: SECOM/PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo