rês suspeitos morrem e mais de 300 celulares são recuperados

Três homens, suspeitos de assalto, morreram em confronto com a polícia no município baiano de Luís Eduardo Magalhães (distante 996 km de Salvador). A ação resultou na recuperação de mais de 300 smartphones furtados em uma loja de eletrodomésticos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio, que já era investigado, foi localizado pelas equipes momentos depois de cometer o crime.

“Como eles já estavam sendo monitorados, conseguimos encontrar o local onde estavam escondidos e recuperar todo o material. As informações iniciais apontam que a quadrilha é do estado de Goiás”, afirmou comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), major Anselmo Bispo.

A SSP informou que com a chegada da polícia os suspeitos reagiram, foram atingidos e mesmo socorridos para um hospital da cidade, não resistiram e morreram.

Na ação foram apreendidos 296 celulares diversos, 12 iPhones, três revólveres – sendo dois calibres 38 e um 32 -, munições ,e um veículo modelo Toyota Corolla. Todo material foi apresentado na delegacia da cidade.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo