Prefeitura seguem com obras de infraestrutura e serviços de manutenção

Mesmo no feriado municipal do Dia da Consciência Negra, nesta quarta-feira (20), as equipes contratadas pela Secretaria de Infraestrutura (SECIN) seguiram a todo vapor com os trabalhos de limpeza de canais, drenagem, pavimentação e regularização de vias da cidade. É o caso das obras de macrodrenagem na 8 de dezembro, que tiveram início nesta quarta, com serviços executados em frente ao condomínio Mais Viver. Além das obras de macrodrenagem, a região da 8 de dezembro também está sendo beneficiada com obras de pavimentação asfáltica e esgotamento sanitário.

Foto: Divulgação SECIN

Foto: Divulgação SECIN

Durante todo o dia, as frentes de trabalho também atuaram na limpeza do Rio Catu, nas proximidades do Lourival Batista, em serviços de drenagem na Rua José Olímpio, no entorno do Shopping Popular, e  na Rua P do bairro Rua do Catu. As equipes também trabalharam hoje na Rua Santa Maria, dando seguimento às obras de pavimentação e na regularização com solo brita, na Travessa Rio Branco, próximo à empresa Natural Gurt.

Foto: Divulgação SECIN

As intervenções contemplam uma série de demandas da população, e de acordo com o planejamento de serviços de manutenção da Prefeitura, as ruas Marechal Deodoro, em frente à Clínica Audioclínica, a Travessa José Galdino , a Rua José Carvalho e a Rua Silva Jardim serão os próximos pontos a receberem serviços  de drenagem.

 

Fonte: SECOM PMA/Foto: Divulgação SECIN

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo