SAAE convida moradores para Feira de Saneamento no Novo Horizonte

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas convida os moradores de Novo Horizonte para participar da Feira de Saneamento que acontecerá no próximo domingo, 28, das 8h às 12h, em frente à AABB.

O evento faz parte das ações sociais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1), cujos investimentos federais ultrapassam os R$ 13 milhões e a contrapartida municipal passa dos R$ 3 milhões. Ao final, mais de treze mil pessoas serão beneficiadas diretamente a execução e ampliação do esgotamento sanitário.

Na ocasião, a população poderá tirar segunda via de contas e fazer parcelamentos, além de usufruir diversos serviços gratuitos, graças à parceria entre a autarquia, secretarias municipais e outros profissionais, que vão desde atendimento médico, odontológico e jurídico, exposição a respeito da educação, palestra sobre erradicação às drogas, informações sobre meio ambiente. Quem for ainda poderá aproveitar para cuidar do corpo e do visual, com cortes de cabelo masculino e feminino, oficinas de maquiagem e sobrancelha de rena e massagem terapêutica.

Parceiros: Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEDEA), Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), professor Itamar Britto, professora Carol Cohim.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo