EXCLUSIVA: Devinho Novaes está fora do São de João de Alagoinhas

O prefeito Joaquim Neto tomou a decisão mais acertada no caso Devinho Novaes (foto): o cantor está fora da grade de programação do São João de Alagoinhas.

A decisão oficial foi comunicada pelo secretário de Governo da Prefeitura de Alagoinhas, Gustavo Carmo, com exclusividade, ao editor do site Alagoinhas Hoje. 

O secretário afirmou que o prefeito lamenta os fatos, que não compactua com agressões as mulheres e que a decisão é irrevogável.

Para o prefeito, as festas juninas são momentos de alegria, lazer e convivência social e por isso a administração municipal não poderia manter na grade do São João um cantor denunciado por agressões físicas e verbais. “Não julgamos os atos, até porque as atribuições de esclarecer os fatos são da polícia e da justiça, se houve o registro de queixa da denunciante”, pontuou o prefeito. 

Atrações

Segundo Joaquim Neto, a atual administração resgatou o São João de Alagoinhas e as edições anteriores demonstraram p acerto da decisão governamental. “Faremos uma grande festa com a Orquestra Sanfônica da Bahia, na abertura, que acontecerá no dia 22, Aldemário Coelho, Flávio José e Bel Marques (no dia 23)”, afirmou o prefeito.

A partir do dia 12, o trem do forró fará o trajeto entre a Estação de São Francisco e o Miguel Velho, em viagens de aproximadamente 40 minutos. 

As viagens se encerrarão no dia 16 de junho, com duas classes, e um trio de forró em cada classe para animar o embarque, o trajeto e o desembarque.

Serão 22 viagens nos cinco dias. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo