Horário da coleta de lixo é modificado em diversos bairros de Alagoinhas; Confira

A prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, informa que alguns bairros da cidade que atualmente contam com coleta de lixo domiciliar durante o dia, desde esta segunda-feira (06), passaram a ter o serviço realizado a partir das 17h.

A coleta passará a ser efetuada no período noturno, às segundas, quartas e sextas-feiras, na Rua 15 de Novembro, Bairro Santa Isabel, Baixa do Corte, Conjunto Águas do Viver, Ponte do Mangalô (até Topson Flores), Baixa da Candeia, Margem da Linha do Barreiro, Parque São Cristovão, Reta Praça Kennedy e Postos de combustíveis da BR (Central posto, Posto Alagoinhas, Ponto de lixo em frente a Brespel).

Já na Praça Kennedy, Av. Dantas Bião, Rua do Hemoba (R. Jose Batista Lira Sobrinho), Fundo do Hotel Aster (R. B. Loteamento Frei Leão), Av. Ayrton Senna, Entorno da Rodoviária Cruzeiro dos Montes (R. do Jegue travessas R. Jegue), Conjunto Tropical, Conjunto Imperial, Rua 8 de Dezembro (Alagoinhas Velha), Parte da Alagoinhas IV (Oficina J.L BR 101), Av. Paulo Afonso, Rua Rio Branco Jardim serão atendidos nas noites de terças e quintas-feiras, e também aos sábados. “A mudança de horário visa maior rapidez e já faz parte da logística da nova empresa que vai a assumir o serviço de coleta de lixo na cidade, na próxima sexta-feira (10)”, explica o secretário de Serviços Públicos, Edmilson Figueredo.

O secretário esclarece, ainda, que, os casos de atrasos da coleta em alguns locais, ocorreram por conta deste período de transição para a outra empresa, no qual, os funcionários precisaram realizar exames admissionais e demissionais. ” Os funcionários já retomaram o trabalho e estamos atuando com a maior celeridade possível para a regularização do serviço e recolhimento dos resíduos.A partir de agora, nós  contamos com a colaboração dos moradores, que devem observar o novo horário para contribuir com a limpeza da cidade”, disse o secretário.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo