Confira o itinerário da unidade móvel de saúde para esta semana

Após passar por manutenção e por readequações na estrutura, a unidade móvel de saúde retomou as atividades e está circulando, com atendimento médico e odontológico para a população.

A iniciativa da Prefeitura leva diariamente atendimento às áreas de difícil acesso, da zona rural e urbana, e os agendamentos incluem aferição de pressão arterial, consulta médica e distribuição de medicamentos, entre outros serviços.

“Essa unidade leva atendimento a comunidades mais distantes, que não têm acessibilidade garantida, assegurando que a assistência chegue à população. Então uma técnica de enfermagem, um médico, um dentista e uma auxiliar de consultório dentário atendem diariamente a população no ônibus da saúde, prestando esse serviço fundamental para o município”, pontuou Eliana Ferreira, diretora da Atenção Básica.

Na última segunda-feira (11), o ônibus móvel passou pelo Urupiara e nesta terça (12), chegou a Lamarão, com uma agenda prevista para Catuzinho, na quarta-feira (13), no Tororó, quinta (14) e atendimentos na Central de Abastecimento sexta-feira (15).

Confira os itinerários da semana:

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo