‘Devo ser pré-candidato a prefeito de Salvador’, diz Isidório

O deputado federal eleito Sargento Isidório (Avante) disse em entrevista ao bahia.ba, na manhã desta quinta-feira (27), que vai ser pré-candidato a prefeitura de Salvador em 2020.

“O povo está me chamando de prefeito, prefeito e prefeito. Então, eu vou ser. O pé que não anda, não dá topada […] Na hora que o povo confirmar e que a mão de Deus sinalizar, eu devo ser pré-candidato do Avante. Eu presido um partido político e não posso deixar ele morrer”, afirmou o parlamentar.

O sargento ainda elogiou a participação de Tia Eron (PRB) no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). A deputada federal deve assumir a Secretaria da Mulher no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.”Ela apoiou o governo que ganhou e é uma pessoa que demonstra gostar do serviço social. Acho que é bom termos gente da Bahia com voz lá”, disse.

Isidório também criticou a falta de nordestinos e de policiais no governo do capitão da reserva: “Eu quero saber quem é o ministro do Nordeste. A região tem força nesta nação e não pode ficar de fora […] Eu também acho que, por exemplo, as Forças Armadas têm vários ministérios, mas foram as policias que fizeram campanha. Eu não estou vendo um baiano nem um policial em cargos públicos, mas eu vou continuar orando pelo Bossa para ele entender que não dá para ser bad boy como o menino aqui de Salvador [ACM Neto]”, concluiu o deputado.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo