Com apoio da prefeitura, 20ª Marcha para Jesus reúne multidão em Alagoinhas

Evento gospel liderado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Alagoinhas (OMEA), com total apoio da Prefeitura Municipal, a 20ª edição da Marcha para Jesus aconteceu neste sábado (1º), reunindo milhares de pessoas que entoaram canções e louvores pelas ruas do Centro. Os participantes se concentraram na Av. Juracy Magalhães e um trio elétrico comandado pelas atrações Banda Manancial, Sandro Nazireu, Guilherme Camargo, louvor da PIBA,Ministério Filho de Jerusalém, Ministério Vida Nova com Cristo e o Departamento de Dança do Ministério Hebron, puxou os fiéis até à Praça JJ Seabra.

Representando o prefeito Joaquim Neto, o Ouvidor Municipal, David Ribeiro, falou da importância da Marcha em Alagoinhas. ” É um evento muito esperado, e assim como no ano passado, contou com importante participação da prefeitura, o que consolida  o governo Joaquim Neto como a gestão que mais investiu numa Marcha para Jesus”,  disse o Ouvidor.

A Marcha contou, ainda, com a entrega de uma placa em homenagem ao prefeito Joaquim Neto e aos vereadores Cleto da Banana e Caio Ramos, responsáveis por emenda que contribuiu para a realização do evento. ” Foi muito impactante tudo que aconteceu nessa edição da marcha. Mais uma vez , com  apoio da prefeitura, nosso objetivo foi alcançado, que é o de levar a palavra de Deus e diversão a cristãos de todas as religiões.Agradecemos muito a todos que nos apoiaram”, disse o Pastor Hélio Júnior, presidente da Ordem.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo