Rádio Alagoinhas Hoje retorna com programação especial sobre eleições

A Rádio Alagoinhas Hoje, uma das mais modernas emissoras online do interior do estado, retornou ao ar nesta sexta-feira (5) com programação especial voltada para a análise política e a cobertura das eleições 2018. 

Hoje, a partir das 18 horas, será veiculado programa com entrevistas de candidatos à Câmara dos Deputados.

A produção da Rádio Alagoinhas Hoje agendou a participação do deputado estadual Joseildo Ramos (PT), candidato a deputado federal. 

O deputado federal Paulo Azi (DEM) também deverá conceder entrevista à Rádio Alagoinhas Hoje.

Cada candidato terá 30 minutos para falar sobre a campanha, apresentar avaliações sobre os cenários estadual e nacional e registrar seus compromissos com a microrregião de Alagoinhas. 

As perguntas do âncora serão sintéticas e os entrevistados terão tempo para discorrer temas que balizaram suas campanhas.

O alagoinhense Victor Bóris (PTC), candidato à Câmara dos Deputados, foi convidado, mas até o fechamento desta matéria não havia confirmado a participação no programa.

Outros postulantes ao parlamento federal com base eleitoral em Alagoinhas também poderão participar por telefone ou ao vivo no estúdio da Rádio Alagoinhas Hoje (Rua Lauro de Freitas, s/n, Empresarial Mont Blanc, sala 108, centro). 

Sábado

O programa de sábado será reservado para os candidatos à Assembleia Legislativa, que terão o mesmo tempo concedido aos que disputam uma cadeira da Câmara dos Deputados. 

Contatos

Os candidatos que desejarem conceder entrevista à Rádio Alagoinhas Hoje podem entrar em contato com o estúdio por meio dos seguintes telefones: 75.30312004 e 75.998838975. 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo