“Governo Joaquim Neto terá dificuldades para aprovar projetos que exijam quórum de dois terços”, afirma Roberto Torres

Em conversa com o editor do site Alagoinhas Hoje na tarde desta segunda-feira, o vereador Roberto Torres, presidente do legislativo alagoinhense, afirmou que o governo Joaquim Neto terá dificuldades para aprovar projetos que exijam quóruns de dois terços.

As sessões da Câmara de Vereadores recomeçam amanhã (24) e até dezembro a administração municipal deverá enviar projetos que sejam importantes para lastrear a segunda metade do mandato do prefeito Joaquim Neto (2019/2020). 

Segundo Torres, o clima na Câmara de Vereadores não está bom para o governo e a articulação política terá que melhorar muito para que projetos não sejam rejeitados. “Analisaremos e aprovaremos aquilo que for de interesse da comunidade alagoinhense”, pontuou o presidente. 

Ele disse que não foi informado sobre nenhum projeto que será enviado ao legislativo pela Prefeitura de Alagoinhas neste início de trabalhos legislativos. 

Apoio

Na semana passada, sob condição de anonimato, um vereador informou ao editor do site Alagoinhas Hoje que apoiará a candidatura do ex-prefeito Paulo Cezar à Assembleia Legislativa. 

Segundo o parlamentar, mais dois vereadores também anunciarão apoio ao ex-prefeito, candidato pelo PRP. 

Com isso, o alinhamento à candidatura joaquinista de Geraldo Melo está minguando. E quem ficar ficará de mentirinha.

Ninguém quer fazer força para Geraldo Melo ficar vermelho de alegria. 

Paulo Cezar representa, em condições normais de temperatura e pressão, real perspectiva de poder a partir de 2019, na Assembleia Legislativa, e na disputa municipal de 2020, quando deverá disputar a principal cadeira do Paço Municipal pela quinta vez. 

 

Foto: Alagoinhas Hoje 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo