População faz um Alafolia de pura diversão

A índole pacifica da população de Alagoinhas deu o tom da festa do Alafolia 2014. As famílias foram às ruas levando as crianças, os idosos compareceram, enquanto os mais jovens gastaram muita energia pulando nas mais de 30 atrações que desfilaram no circuito de dois quilômetros.

A preocupação de alguns munícipes sobre violência foi descartada desde o dia anterior ao início dos festejos, quando o comando do 4º BPM assegurou o competente trabalho de prevenção, já famoso internacionalmente, e que tem como exemplos os carnavais de Salvador e de Feira de Santana.

O setor da Saúde também organizou um esquema exemplar de atendimento, como também os Serviços Públicos na questão de fiscalização. A festa foi levada para todo o mundo através da imprensa local e regional, que teve um camarote muito bem equipado para facilitar o trabalho, organizado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura (SECOM).

Uma festa para ficar para a história, com atrações de primeira qualidade como Ivete Sangalo, Pablo, Aline Rosa, Luís Caldas, Saulo, Igor Kannário, Léo Santana e Bell Marques. Também os artistas locais tiveram oportunidade para apresentar o talento como os tradicionais Turunas, Garotos do Sucesso, Cláudia Caffé e outros.

Fonte: SECOM Alagoinhas 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo