DILMA: “NÃO TIRO O CÉSAR NEM QUE A VACA TUSSA”

Foto: Roberto Stuckert Filho: Brasília - DF, 03/04/2013. Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de posse do Ministro de Estado dos Transportes, César Borges. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

Conhecido pela lealdade ao falecido ex-senador e ex-governador Antônio Carlos Magalhães (ACM), o atual ministro dos Transportes, César Borges, já conquistou também a confiança da presidente Dilma Rousseff (PT).

Além dos elogios que fez em público ao ex-carlista, Dilma teria feito novas declarações exaltando as qualidades do ministro em conversa reservada com o governador Jaques Wagner relatada na coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, desta quinta-feira (1º).

“Eu não tiro o César Borges nem que a vaca tussa e a mula manque. Ele é um dos melhores ministros que eu tenho. É competente, hábil e leal. Muito do que está acontecendo de bom aqui é graças a ele. Só tenho o depoimento positivo. Dei muita sorte em nomeá-lo”, disse a presidente, conforme nota na coluna do jornalista Levi Vasconcelos.

Dilma reafirmou, assim, que o movimento rebelde do PR, partido de César Borges, que lidera o movimento ‘volta, Lula’ no Congresso, não afetará a relação com o ex-governador carlista.

Fonte: Bahia 247

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo