Primeira Semana Estadual de sentenças e baixas de 2018 será realizada de 4 a 8 de junho

Reunião de trabalho da Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), com representantes de diversos setores do Tribunal de Justiça da Bahia, definiu o período de 4 a 8 de junho, para a realização da primeira Semana Estadual de Sentenças e Baixas de 2018.

O encontro, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), deliberou também sobre a importância de envolver membros do Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil na promoção da Semana, assim como de todos os magistrados e servidores do Judiciário baiano.

Um Ato Conjunto será publicado oficializando as decisões. A Juíza Rita Ramos, Assessora Especial para Assuntos Institucionais, avaliou a reunião de forma positiva e ressaltou a importância da Semana de Sentenças e Baixas, com o envolvimento de todo o Poder Judiciário.

Estiveram presentes na reunião o Coordenador dos Juizados Especiais, Juiz Paulo Chenaud; a Chefe de Gabinete da Corregedoria Geral da Justiça, Cristiane dos Santos Nascimento; o Chefe de Gabinete da Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI), Amaury Gomes Argollo; a Diretora de 1º Grau (DPG), Mariana Larangeira; o Secretário de Tecnologia da Informação e Modernização, Leandro Sady; a Controladora-chefe, Fernanda Dantas; o assessor da Seplan, Alexsandro Santos; o assessor da DPG, João Felipe Menezes; a assessora da CCI, Juliana Eirado Rosa Piantino; e os assessores da AEP II, Pablo Guanais e Líbia Andrade.

Fonte: TJBA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo