PM que matou promotor de eventos em Alagoinhas é levado para Batalhão de Choque

Os pais do promotor de eventos, Terezinha Maria Amorim, 60, e Nestor Lopes de Amorim, 62, trabalham na Rede Bahia há mais de 10 anos. A mãe da vítima presta serviços para a Icontent e o pai para a rádio Bahia FM. Emocionada, Terezinha falou sobre o filho. “Estou com muita dor. Ele era um menino de ouro”, disse. “Meu pai não está falando nada. Ele fica parado, quieto no canto e sofrendo muito. É uma dor muito grande”, afirmou a irmã de Hebert. O promotor de eventos era casado e pai de dois meninos, um de seis meses e outro de seis anos. O corpo foi sepultado na tarde deste sábado (12), no Cemitério Jardim da Saudade, em Alagoinhas.

Em nota, a PM informou que o tenente estava de folga no momento do crime. “A PM, simultaneamente às investigações que serão desenvolvidas pela Polícia Civil, instaurará um inquérito para apurar o fato”, diz trecho da nota. Os pais do promotor de eventos, Terezinha Maria Amorim, 60, e Nestor Lopes de Amorim, 62, trabalham na Rede Bahia há mais de 10 anos. A mãe da vítima presta serviços para a Icontent e o pai para a rádio Bahia FM. Emocionada, Terezinha falou sobre o filho. “Estou com muita dor. Ele era um menino de ouro”, disse. “Meu pai não está falando nada. Ele fica parado, quieto no canto e sofrendo muito. É uma dor muito grande”, afirmou a irmã de Hebert.

O promotor de eventos era casado e pai de dois meninos, um de seis meses e outro de seis anos. Em nota, a PM informou que o tenente estava de folga no momento do crime. “A PM, simultaneamente às investigações que serão desenvolvidas pela Polícia Civil, instaurará um inquérito para apurar o fato”, diz trecho da nota.

Fonte: Política Livre

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo