Prefeitura divulga programação de oficinas gratuitas para fevereiro

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), tem oferecido oficinas e cursos de qualificação profissional gratuitos à população. A iniciativa recebe apoio de profissionais que se voluntariam a participar e, segundo representantes da SEDEA, o intuito é que a experiência compartilhada possa gerar novos contatos e bagagem técnica para facilitar a inserção no mercado de trabalho.

Na última quinta-feira (25), a esteticista Maíra Silva propôs métodos de trabalho com pinça e linha para o design de sobrancelhas e já garantiu que voltará para ministrar mais atividades, inclusive falando sobre a técnica de design com henna. “Eu quero ver todas vocês na área. Quero ouvir falar muito bem de vocês”, disse às 21 pessoas que participaram da oficina na manhã de ontem.

A SEDEA já tem novas oficinas programadas para o próximo mês e informou que as inscrições de interessados nas atividades desenvolvidas devem ser realizadas na própria Secretaria, que fica na Rua Soror Joana Angélica, acima do prédio da Lâmpada, no centro da cidade. Para participar, é necessário ser maior de 16 anos e apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

Confira as oficinas programadas para fevereiro:
20-02: Oficina de automaquiagem
Horário: 14h
Lidiane Oliveira

22-02 e 27-02: Oficina de Técnicas em Negociação
Horário: 14h
Livia Rafael Bonfim.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo