Confira as vagas do SIMM de Alagoinhas para esta quinta-feira

Iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), o Serviço de Intermediação de Mão de Obra de Alagoinhas (SIMM/Alagoinhas) divulgou as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (26). As oportunidades são para supervisor de produção, supervisor de vendas varejo e eletricista. Confira abaixo os pré-requisitos.

Os interessados devem se dirigir à sede da SEDEA, localizada na Rua Sóror Angélica, Centro, e realizar o cadastro no serviço. É preciso apresentar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência, histórico escolar e currículo atualizado, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é das 7h às 13h.

Confira os pré-requisitos das vagas:

Supervisor de produção

Indispensável: Ensino Superior Completo em Engenharia Industrial, Produção, Química ou Mecânica

Desejável: Especialização em Gestão de Pessoas, Gestão de Planejamento de Produção
Necessário morar em Alagoinhas. Experiência mínima de 6 meses

Supervisor de vendas varejo

Indispensável: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins. Técnicas de vendas e MS Office Excel

Desejável: gestão de força de vendas, curso de Marketing Pessoal e Vendas, entendimento de finanças básicas, MBA em Gestão Comercial

Eletricista

Indispensável: Ensino médio técnico completo em Eletrotécnica, Eletricidade industrial ou Automação Industrial. Segurança em Instalações Elétricas NR 10. Noções básicas de Segurança no Trabalho. Morar em Alagoinhas.

Diferencial: trabalhos em altura, prevenção de acidentes industriais, sistemas de prevenção e combate de incêndio. Automação e manutenção de redes eletrônicas.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo