Governo inicia recuperação emergencial da estrada entre Conde e Esplanada

A recuperação da BA-233, indicada pelo deputado estadual Joseildo Ramos (PT), teve seu processo emergencial iniciado na manhã desta terça-feira (08). Realizada às vésperas das comemorações de 82 anos de emancipação política de Conde, a obra contemplará os 43 km da estrada entre a cidade e o município de Esplanada.
De acordo com o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Conde, Zironaldo Nunes, a recuperação tem previsão de chegar ao distrito de Altamira, pelo menos, até o dia do aniversário da cidade, quinta-feira (10). “Conde precisa dessa estrada, mas pedimos urgência para a SEINFRA por causa dos festejos da cidade. Temos eventos, como a feira de cultura e arte, que começa na quinta”, explicou Zironaldo.
Responsável pela indicação, Joseildo também comemorou a novidade. “Rui tem se preocupado com a situação das estradas em nosso Estado. Ele tem um olhar sensível ao tema e, certamente, não deixaria de atender a esse nosso pedido, principalmente por conta da urgência da situação”, disse o parlamentar.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos  – Foto: Divulgação 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo