Um des (comunicador) sem noção, estressado e analfabeto – Maurílio Fontes

Para qualificar certas pessoas só mesmo com os neologismos, tão ao gosto de Manuel Bandeira, Manoel de Barros, Carlos D. de Andrade.

Palavras comuns, usadas por nós, pobres mortais, não conseguem traduzir a bestialidade do interlocutor com quem mantive hoje (13) uma refrega verbal por meio do WhatsApp. Em tempo: ele invadiu o número do celular utilizado como WhatsApp do Alagoinhas Hoje. 

Dizem que o (des) comunicador anda estressado em razão da proximidade do dia 1° de janeiro, quando o prefeito eleito Joaquim Neto assumirá o mandato, pois ele e sua “linda” esposa perderão as boquinhas. 

Peço desculpas aos leitores do Alagoinhas Hoje por envolvê-los, mas é pedagógico conhecer a falta de nível de um mal falante microfônico sem noção, estressado pelas perdas financeiras vindouras e analfabeto, que se acha o às da comunicação alagoinhense. 

Não julguemos seus mestres e mestras. Certamente, eles e elas tentaram incutir-lhe conhecimentos básicos, mas a cabeça dura foi impeditivo rochoso. 

Claramente, a falta de aprendizado é única e exclusivamente culpa do (des) comunicador, cabotino, fora dos padrões da normalidade.

Tal qual Pelé, ele criou um personagem com todas as qualidades humanas em uma só pessoa: ele mesmo.

É um grande fingidor, porque mente para si, achando-se alguém acima do bem e do mal, grande comunicador microfônico do naipe de Haroldo de Andrade, Adelzon Alves, Paulo Barbosa, Valdir Vieira (certamente ele nunca ouviu falar sobre este quarteto).

Moralmente, nem com grandes exercícios de contorcionismos éticos, conseguirá ombrear-se a mim.

Não passa de um vendedor de reclames, de abraços e de alôs para políticos safados, que confundem audiência com credibilidade. 

Em outra oportunidade, vou publicar na íntegra a avaliação dos ouvintes detectada em pesquisa qualitativa. 

Leitores, não esperem que o plug da inteligência do (des) comunicador seja ligado um dia. É caso perdido.

Sua empáfia é apenas uma tentativa pueril de esconder a tibieza intelectual. 

Se você não tem estômago para absorver palavras, frases e afirmações em estado de decomposição putrefata, não leia o que está postado abaixo: 

(Des) comunicador:  Cidadão Maurílio bom dia. O que eu penso a seu respeito, não é necessário escrever agora pois seria mera perca de tempo. Indo direto ao assunto onde vc publicou matéria que Jorge Mendes lhe disse que  foi prejudicado nas eleições por conta de dois radialistas, vc escreve ” a dupla de sempre”. Quero lhe dizer que DESAFIO o vereador a apresentar gravação com minha voz lendo tal matéria. Vc esquece ou se fez de esquecido ao  conversar com o parlamentar sobre a FONTE da notícia, ou seja seu site. Se você não tivesse escrito tal artigo Ailton não iria ler, se Ailton não lesse a situação poderia ser outra. O que não faltou ao colega, foi advertência MINHA sobre a sua relação ou parceria com  você. Disse certa vez a ele, que em tempo bem curto, o seu nome estaria sendo vinculado de forma negativa em seu site, ele até fez gozação e não levou a sério, agora amarga os frutos desta parceria. Seja menos canalha, escreva a coisa correta, use a sua inteligência para o bem, cultive menos inimigos e cative mais os poucos amigos que lhe restam. Agora faça uma matéria corrigindo a sua escrita quando nada para comigo, pois não li nada SEU colocando o vereador no padedão, e como disse,desafio ele apresentar gravação com minha voz. Apesar de não gostar de vc mas espero que vc seja justo. Algumas matérias suas sobre Fidel até coloco em meu site, e até já li em consideração a ele, não que seja da minha vontade, mas já o alertei também  a ele sobre os seus “modus operandis”. Passe bem.

Editor do AH:  Primeiro, não existe “perca de tempo”, analfabeto e energúmeno;  modus operandi quem tem é você,  que vive no submundo.

Editor do AH:  Você ê especialista em carapuça?

Editor do AH: Muita petulância sua ao invadir meu WhatsApp

Editor do AH: Quem anda achacando os políticos não sou eu

(Des) comunicador: Não sou petulante sou justo.

(Des) comunicador: Não é Vc????

(Des) comunicador: Prove uma vírgula sobre mim???

Editor do AH: Você sabe bem quem anda pressionando os políticos

Editor do AH:  Onde seu nome foi citado?

Editor do AH: Vc tem de saber primeiro quem é quem. Ontem foi posse de Joaquim, Eu estava lá????

Editor do AH: Ao conversar comigo, use vírgulas e palavras escritas corretamente

(Des) comunicador:  Claro que vc não cita, e quem seria então os “dois radialistas de sempre” ?

(Des) comunicador:  Se tem uma coisa que tenho, e que funciona 25 hs  por dia é o meu disconfiômetro

(Des) comunicador: : Peça ao vereador a gravação em que eu leio a sua matéria, só isso. E corrija a sua escrita se vc acha que é justo. No mais o que vc escreve,  o que vc acha sobre a imprensa de Alagoinhas não me diz respeito. Aliás pensamentos e ideológicas não pagam contas.

(Des) comunicador: Que dirá as minhas.

(Des) comunicador: Submundo: Pago minhas contas em dia, tenho casa própria aliás que casa, carros e motos conseguidos com muito suor, só frequento lugares bons, só tenho amizades boas, por onde passo só semeio o bem, sou querido por muitos, filhas lindas e maravilhosas,  uma esposa altamente prendada em tudo, até  pilota motos de alta cilindrada, estou no mesmo emprego a 16 anos, e isso é viver no submundo??? Afimal gente como vc vive em que mundo mesmo???

(Des) comunicador: Tenho pena de vc. Use sua inteligência pro bem, vc vai se sentir até melhor.

Editor do AH: Você é tão idiota que não sabe de suas idiotices

Editor do AH: Vá estudar, ler, se instruir, aprender a escrever

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo