Lá vem a zorra’ vira mote para ACM Neto

No discurso do ato em que deu a ordem de serviço para a construção da  via que vai interligar Cajazeiras V e X ontem, em Cajazeiras, ACM Neto, após elogiar a situação atual da prefeitura de Salvador em comparação com a que herdou, pediu à plateia que lhe desse uma dica sobre ‘aquela música de pagode’, para ressaltar que ‘Salvador não vai abaixar a cabeça para ninguém’.

A música em apreço é Lá vem a zorra, do pagodeiro Igor Kanário. A letra diz:

Eu não sou de baixar a cabeça pra ninguém/ (Só pra Jesus Cristo e minha mãe, tá ligado?)/ Se vier tem, se vier tem, se vier tem, se vier tem.

Os jornalistas presentes interpretaram o discurso como um recado para Rui Costa.

Lá vem a zorra II

Do governador Rui Costa, ontem, falando com jornalistas quando explicava o plano de segurança para o Carnaval, sobre o confronto da polícia com bandidos na Mata Escura que resultou em 12 mortes:

– A polícia tem que ter a frieza necessária, a calma necessária, para tomar a decisão certa. E muitas vezes não resta muito tempo, são alguns segundos que nós temos para decidir. É como um artilheiro em frente ao gol, que tem que decidir em alguns segundos como é que ele tenta botar a bola para dentro do gol. Depois que a jogada termina, todos os torcedores da arquibancada vão bater palma, se foi feito o gol, e dizer que foi um golaço. Se o gol foi perdido, o artilheiro provavelmente vai ser condenado, porque, se tivesse chutado desse ou daquele jeito, a bola teria entrado. Só quem está em campo naqueles segundos para tomar a decisão é que sabe a dificuldade que é.

Fonte: Coluna Tempo Presente – A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo