Gustavo Carmo vai compor chapa com Radiovaldo Costa na disputa pela Prefeitura de Alagoinhas – Exclusiva

GUSTAVO-CARMO-1-465x465

O advogado Gustavo Carmo (PMDB), ex-vereador (2009/2012) e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas (2011/2012) vai compor a chapa majoritária com o vereador Radiovaldo Costa (Rede) na disputa pela Prefeitura de Alagoinhas.

Candidato à Assembleia Legislativa em 2014, ele obteve 6.096 votos.

Em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje nesta quarta-feira (30), Gustavo Carmo confirmou a aliança política com Radiovaldo Costa, mas assegurou que as discussões são mais amplas e não se restringem à mera ocupação de vaga na chapa majoritária. “Queremos formar um grupo político duradouro, que apresente alternativas para o desenvolvimento de Alagoinhas, renove as práticas da gestão pública e implante métodos administrativos contemporâneos”, salientou.

Gustavo disse que enquanto outros pré-candidatos não conseguem avançar em suas articulações, ele e Radiovaldo, pensando no futuro de Alagoinhas, optaram por fechar a aliança política antes do prazo final de filiação (2 de abril). “A partir de agora, passamos a pensar conjuntamente em projetos para Alagoinhas e conversaremos com todos os segmentos sociais do município, ouvindo as demandas, registando as reivindicações e interagindo com a comunidade”, pontuou.

O advogado registrou que a aliança política levou em conta tópicos programáticos que sejam capazes de fazer Alagoinhas avançar em todas as áreas que impactem na qualidade de vida das pessoas. “O crescimento da arrecadação da Prefeitura de Alagoinhas deve estar diretamente relacionado com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. O futuro é desafiador, mas um governo republicano, focado nos interesses coletivos, será capaz de realizar muito em quatro anos, sem o personalismo atual”, disse, acrescentando “que entende a política como atividade voltada para o bem comum e não direcionada apenas e tão somente à melhoria da vida de uns poucos”.

Para ele, o momento exige responsabilidade dos políticos, que devem colocar seus interesses pessoais em segundo plano. “As vaidades não podem prevalecer e muito menos os desejos partidários exclusivistas. A aliança que formalizamos demonstra maturidade, capacidade de diálogo e preocupação com o  futuro de Alagoinhas”, revelou. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo